Reencarnação?

Certa vez me afirmaram, dizendo que a bíblia não deixa claro a  interpretação de vida após a morte, dando a entender que podemos ter  varias reencarnações. Quero esclarecer a importância dessa colocação com uma parábola como Jesus ensinava:

“Dois jovens iriam participar de um concurso publico com um alto salário em jogo e poucas vagas disponíveis. Um deles estudou a matéria e se dedicou para passar seguindo todas as  instruções do manual do aluno, o outro nem tanto, preferiu festejar com os amigos, assistir o programa de TV que ele mais gostava, ir ao clube nos finais de semana,ocupava seu tempo com tudo, menos estudar pois acreditava que no  próximo ano abriria novas vagas e teria mais tempo para se dedicar.
Quem é mais sábio? Aquele q esta se garantindo agora ou o que espera  uma suposta oportunidade ano que vem?”

Muitos são candidatos mas poucos se dedicam.
Portanto querido amigo, não se perca com apostas tolas,  seja sábio e garanta seu lugar no reino de Deus, como o nosso  Senhor Jesus nos ensinou.

As duvidas são criadas para perdermos tempo em nossa caminhada e ficar para traz. Receba uma nova vida em vida, deixando para traz seu velho  homem.  Aceite a Jesus falando em voz alta :

” Eu (diga seu nome) aceito  ao Senhor Jesus em minha vida como único e suficiente Salvador. Entra  no meu coração e me guie nos seus caminhos! Amem!”

Que a paz do Senhor reine em sua vida!

Esta entrada foi publicada em Ímpios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.