1 de 6 – Curso Panorama do Final dos tempos – Pr Naiêf de Almeida

O Curso Panorama do Final dos tempos ministrado pelo Pr  Naiêf de Almeida está dividido em 6 partes e traz a você uma revelação surpreendente sobre o final dos tempos explicando, na palavra, quais serão os processos e etapas para a vinda do anti-cristo, conseqüentemente a segunda vinda de Jesus Cristo, folheando a bíblia de Gênesis a Apocalipse. Maneja bem a palavra de Deus e esteja vigilante, pois o ladrão pode chegar a qualquer hora.

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3D2GnwgBRHYMI img=x:/img.youtube.com/vi/2GnwgBRHYMI/0.jpg embed=false share=false width=640 height=360 dock=true controlbar=over bandwidth=high title=1 de 6 – Curso Panorama do Final dos tempos – Pr Naiêf de Almeida volume=100 autostart=false /]

Esta entrada foi publicada em Vídeos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para 1 de 6 – Curso Panorama do Final dos tempos – Pr Naiêf de Almeida

  1. Pr Naiêf de Almeida, como vai você? Uma vez conversei com você por telefone questionando sobre 0s 70 anos de destruição de jerusalém previsto por Jeremias… Você justificou dizendo que Jerusalém passou por 70 anos de invasão devido a três levas contando, sendo assim chegava-se a 70 anos conf. Jeremias.
    Tenho uma nova versão satisfatória. Quando Nabucodonosor rei da Babilônia invade Jerusalém em 586 a.C. até o Édito de Ciro em 538 a.C., conf. historiador Flávio Josefo, soma-se 48 anos. Mas não podemos ignorar o tempo em que se levou para reconstruir o Templo, ou seja, da invasão Babilônica a recontrução do templo , já pronto pelo príncipe Zerubabel em 515 a.C. são 71 anos conf. Profeta Jeremias. Vamos de novo! 586 a.C. Destruição de Jerusalém pelos Babilônicos; 538 a.C. Édito de Ciro (rei da Pérsa) e templo pronto por Zerubabel 515 a.C. É claro que podemos também considerar sua visão das três levadas dos Judeus, mas vamos somar nossos conhecimentos. Um abraço! Denilson Rocha (estudante). BHte. MG.

  2. Denilson Rocha é pesquisador cristão residente em BHte. MG. seu contato é ieb.koinonia@bol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.