Ele promete bênçãos a você

E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. (Jo 1:16)

Preste atenção no que este versículo está dizendo. Deus é quem tem dado bênçãos e ,mais bênçãos. Ele é quem abençoa. Note que o versículo não diz q ele retira uma benção após a outra.

Um monte de gente tem a idéia de que Deus está por aí para tomar tudo deles, mas isso não é verdade. Na realidade, a Palavra dele diz que ele veio para que tenhamos vida em abundância. Abundancia quer dizer fartura. Deus não retira. Ele é um doador e ele quer dar a você oque o seu coração deseja (Veja Sl 37:4) Sendo assim, o que é que você vai fazer? Faça de Deus a alegria e o prazer da sua vida – e deseje isso sinceramente –  e ele vai realizar os desejos do seu coração.

Qual é o desejo do seu coração? Conte a ele! Ele também diz que, se nós o colocarmos em primeiro lugar e se fizermos o que ele quer, ele nos vai acrescentar também outras coisas. Que tipo de coisas? Qualquer coisa que você precisar. Romanos 8:32 resume tudo: “Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas?” Não se esqueça disto: ele é quem abençoa!

OLHE E COMPROVE:
Sl 35:27 | Sl 37:4 | Mt 6:33 | Tg 1:17

Palavra tirada da Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje
(Sociedade Bíblica do Brasil)
Esta entrada foi publicada em Versículos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.