Ele dá vida a você

“Viva a sua vida.” Você já ouviu essas palavras? Você já disse essas palavras? Na maioria das vezes, quando as pessoas dizem isso, elas querem dizer: “Vá achar alguma coisa para fazer.”

A vida que Jesus dá é mais que simplesmente ter coisas suficientes para fazer. É uma vida além das batidas do coração e de um par de pulmões que respiram. É algo profundo que acontece com seu espírito quando Jesus mora dentro de você.

Vida é sentir realmente quem você é e o que acontece com você. Jesus veio para que nós pudessemos viver. Nós estamos falando sobre viver de verdade – não apenas respirar e andar por aí, não viver em uma terra de fantasia, não viver com sua cabeça nas nuvens. Nós estamos falando sobre viver plenamente – tendo vida não apenas nesta terra, mas para sempre, na presença de Deus. Jesus é o Pão da vida. Assim como Deus enviou o maná (pão que dá vida) para os isrraelitas no deserto, assim tmb ele enviou Jesus a nós como Pão da vida abundante, eterna!

Não se agarre em coisas passageiras. Viva a vida plenamente. É isso o que o Senhor quer para você. É isso o que Jesus oferece para você!

OLHE E COMPROVE:
João 6:35 | João 6:48-58 | João 10:10

Palavra tirada da Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje
Sociedade Bíblica do Brasil)
Esta entrada foi publicada em Ensinamentos para o dia a dia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.