Ele promete a água da vida para você

Você já esteve com sede – sede como se estivesse cruzando um deserto? Então, você sabe que, quando você fica sedento dessa maneira, não há nada melhor que um grande e gelado copo de água refrescante! Este é o tipo de água que você precisa. Desde o momento em que você recebeu a fé em Jesus, você também recebeu essa água refrescante e vivificadora. A questão é: O que é que você vai fazer com essa água da vida? Jesus diz que ela jorra de dentro de você e não somente para você!

Você já esteve viajando em um dia escaldante de verão, e, quando você olhou a estrada adiante, parecia que havia água sobre ela lá na frente? Isso é chamado de miragem e acontece o tempo todo no deserto. Todos nós já vimos isso na TV – uma pessoa que precisava de água, rastejando pelo deserto à procura de água. A esperança vai embora quando ela percebe que o que ela pensou ser um oásis era, na verdade, uma miragem. Nada!

Esta é a questão: Você vai ser uma miragem ou um oásis de vida? Você tem a água da vida que este mundo está procurando. Libere hoje essa água! (Jo 7:38-39)

OLHE E COMPROVE:
Ap 21:6| 22:17

Palavra tirada da Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje
Sociedade Bíblica do Brasil)
Esta entrada foi publicada em Espirito Santo, Promessas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.